Ap. Estevam Hernandes: "Não desanime,se levante no poder de Jesus"

Ap. Estevam Hernandes: "Não desanime,se levante no poder de Jesus"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:34

Na Celebração da Família deste domingo, 10 de julho, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre como devemos caminhar a despeito das adversidades, no último dia da campanha “A Revelação do Conhecimento de Deus”. Baseado em João 18, o apóstolo disse que nada pode impedir o que Deus tem para fazer em nossas vidas. “Você vai caminhar e não se entregar ao desânimo!”, afirmou.

Jesus foi um exemplo de caminhada onde superou todos os obstáculos e dificuldades, disse ele. “Precisamos aprender a saltar muralhas e vencer obstáculos. Muitas vezes, somos frágeis em nossas convicções. Muitas vezes nos colocamos em condenação, achamos que algo está dando errado porque estamos pecando. Em outras vezes, você aceita a condenação dos outros, mas sobre sua vida não existe nenhuma condenação. Nenhuma condenação há para os que andam em Cristo Jesus.

Você não pode aceitar a condenação, pratique a liberdade que recebeu do Senhor!”.

Para caminhar, é preciso receber a Palavra que está no livro de Josué: seja forte e corajoso, avance, continuou o apóstolo. “O Senhor te ordena esta caminhada. Tua persistência, autoridade e posicionamento te farão subir aos lugares altos!”.

Muitos andaram com Jesus mas, ao vê-lo na cruz, pensaram ser o fim da linha, prosseguiu. “Eles imaginaram que tinha acabado tudo, só que ainda que a situação seja a mais impossível aos olhos humanos, não acaba desta maneira. A morte na cruz era parte do plano de Deus, depois de três dias viria a ressurreição!”, disse ele.

Jesus era um homem comum, simples, mas que tinha o poder do Filho de Deus, Rei dos reis e Senhor dos senhores, afirmou.

“Quando você tem a revelação de Jesus, encontra nEle a força, porque Ele é o Deus forte. Quando você enxerga Jesus assim, Ele toma sua mão e anda com você, pois estará contigo até a consumação dos séculos.”

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições