Ap. Estevam Hernandes publica foto de Bispo Tid no hospital

Ap. Estevam Hernandes publica foto de Bispo Tid no hospital

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

 

bispo tidNo dia 30 de outubro, o apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, publicou uma foto de seu filho na cama do hospital.
 
O bispo Tid está internado desde 2009, quando no dia 9 de julho foi operado para remover um pedaço de intestino obstruído. Horas depois, uma das suturas se rompeu, causando hemorragia interna e uma infecção forte o bastante para provocar edema cerebral.
 
A complicação aconteceu após uma cirurgia bariátrica para remover as dimensões do estômago.
 
A foto publicada pelo apóstolo mostra Tid com os olhos abertos, seguido da frase: "Todos que oram e amam meu filho Bp Tid, Deus está fazendo grande obra. Aleluia."
 
 
GUIAME.COM.BR
 

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições