Ap. Kevin traz revelações de Deus à Bola de Neve

Ap. Kevin traz revelações de Deus à Bola de Neve

Atualizado: Sexta-feira, 5 Dezembro de 2008 as 12

O apóstolo Kevin Leal ministrou na Conferência Profética da Bola de Neve na quarta-feira à noite, dia 3, e na quinta-feira à tarde, dia 4 de dezembro.

Na quarta-feira, Kevin falou sobre o envio de Deus. "Quando Deus está fazendo algo como na Igreja Bola de Neve, Ele faz não só só para te salvar, mas porque ele ainda irá te enviar". A mensagem falou sobre o refrigério de Deus para a Igreja. "Bola de Neve, Deus quer assoprar em você novamente". De acordo com o apóstolo, Deus não quer apenas salvar as pessoas, mas todos os aspectos que envolvem a vida delas: artes, política, educação, entre outros. Ele usará a Igreja para a salvar todo o mundo, assim como está no texto bíblico de João 3:16.

Já na ministração de quinta-feira, Kevin lançou uma palavra direcionada a liderança da Igreja e aqueles que se tornarão líderes nos próximos meses.

Ele ressaltou a importância a formação de líderes, pois somente assim a obra terá continuidade.

"Você já começou a recrutar aqueles que você vai treinar?", questionou Kevin. Jesus, o maior líder de todos, escolheu 12 pessoas para serem líderes.

Kevin afirmou que a Bola de Neve é uma cultura espiritual e que deve estar estruturada em cinco pontos:

1- Padrões para viver: metas e organizações;

2- Princípios;

3- Poder de Deus para sobreviver;

4- Propósito para sobreviver;

5- Pessoas do convívio.

Para que a Igreja Bola de Neve continue a crescer e se mantenha nos propósitos de Deus, é necessário que a unidade se matenha.

Segundo Kevin, a cultura da Bola de Neve será transferida para diversas nações do mundo e para que isso ocorra é necessário ordem e estrutura. Para que a cultura não morra é necessário fazer discípulos.

Antes de encerrar, Kevin ainda ministrou uma Palavra profética para a Bola de Neve:

"Quando ocorre o crescimento, o diabo tenta criar divisão, gerar engano e confusão na Igreja", ressaltou ou o apóstolo.

Ele destacou que quando determianda pessoa é bem sucedida, isso atrai um sentimento de inveja. Por isso, Kevin convocou todos para um momento de pedido de perdão por qualquer raiz de inveja ou ciúmes. Os pastores da 1ª e 2ª geração da Bola de Neve foram chamados ao púlíto para pedirem perdão, e também receberem mais autoridade de Deus.

"O Cristianismo é trabalhado em equipe.(...) Será que vocês conseguem celebrar a vitória de outra pessoa?", perguntou Kevin a Igreja.

Kevin ainda profetizou sobre a vida do Pr. Felipe, da Bola de Neve de São Paulo, e que Deus estava unindo o ministério apostólico do Ap. Rina com o ministério pastoral do Pr. Felipe. Para finalizar, ele revelou que Deus estava levantando uma geração de mulheres pregadoras na Bola de Neve.

A tarde foi marcada por revelações do Espírito Santo e demonstração do poder de Deus.

Para aqueles que não assistirtam essa ministração ou desejam rever essa ministração, encomende o DVD por meio do telefone (11) 3672-6010 ou por e-mail ([email protected])  

veja também