Ap. Renê Terra Nova ministra em Ministério Internacional Geração Apostólica

Ap. Renê Terra Nova ministra em Ministério Internacional Geração Apostólica

Atualizado: Terça-feira, 22 Março de 2011 as 12:05

Neste domingo, 20 de março, após ministrar nos dois cultos do MIR, o Apóstolo Renê Terra Nova se fez presente no Ministério Internacional Geração Apostólica (MIGA), igreja que é pastoreada pelos Pastores Janjão e Cláudia, que recepcionou o Apóstolo e sua equipe de forma calorosa.

Embora de forma rápida, a presença do Apóstolo Renê Terra Nova foi significativa para o relacionamento dos líderes do MIGA, que fizeram parte da história do MIR. Nos minutos utilizados pelo Apóstolo, ele ensinou sobre a Festa de Purim, que paralelamente ao calendário judaico, foi comemorado neste domingo.  Sobre o relacionamento entre os líderes, o Apóstolo enfatizou o sentido paternalista na relação, reafirmando o que falara durante  o Seminário de Honra.

“Janjão e Cláudia são meus filhos, pois saíram de minhas entranhas, no sentido espiritual. Eu os ganhei para Cristo.  Agora todos os que são filhos de Cláudia e Janjão são minha descendência também. Eu vim desmentir tudo o que falaram, e eu quero desatar este ministério, com a bênção dos céus. Vocês são abençoados e vão entrar por uma rota de crescimento sobrenatural”, decretou o Apóstolo Renê.  

veja também