Ap. Rina na Expo: "Os céus se abriram sobre o Brasil ... Mas a gente tem que administrar o nosso ego"

Ap. Rina na Expo: "Os céus se abriram sobre o Brasil ... Mas a gente tem que administrar o nosso ego"

Atualizado: Segunda-feira, 14 Setembro de 2009 as 12

Por Nany de Castro -   http://www.guiame.com.br/

Desde 1999, a Bola De Neve Chuch vem conquistando a juventude alternativa, que antes não encontrava seu lugar nas igrejas mais tradicionais. Na igreja, o púlpito é uma prancha e muitos louvores são em ritmos de reggae, surf music e rock.

O principal líder da Bola de Neve é o Apóstolo Rinaldo Seixas, mais conhecido como Rina, visitou a Expocristã, evento que ocorreu em São Paulo entre os dias 8 e 13 de setembro : "A Expo é um lugar de celebração, porque além de termos contato com os lançamentos do mercado fonográfico, literário, encontramos muitos amigos. A Expo promove a unidade, você encontra lideranças e tem acesso aquilo que Deus está fazendo através dos seus filhos", disse.

Para o Ap. Rina, a fase atual da Igreja no País é fruto de bênção e unção de Deus sobre ela, porém, pode ser uma fase de manter-se consciente de quem é diante de Deus: " A Igreja brasileira está num momento muito especial, porque tudo aquilo que ela fizer vai dar certo. Os céus se abriram sobre o Brasil, Deus tem um plano grande para essa nação. É tanta unção derramada sobre nós, que a gente tem que ter muita responsabilidade para com aquilo que nos foi concedido. Deus está abrindo portas na mídia, a bênção e a graça de Deus estão com a  Igreja. Mas, a gente tem que conseguir administrar o nosso próprio ego, continuar humilde e simples na presença de Deus e não se deslumbrar com aquilo que é a unção de Deus sobre nós. Se a gente conseguir manter a humildade diante de Deus, Ele vai fazer muito mais", concluiu.

veja também