APEC evangeliza mais de 25 mil pessoas no Equador

APEC evangeliza mais de 25 mil pessoas no Equador

Atualizado: Quarta-feira, 18 Agosto de 2010 as 11:19

Durante todo o mês de julho e começo de Agosto cerca de 120 pessoas vindas da Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Equador, Uruguai e outros países participaram da ação evangelística organizada pela APEC.

Os participantes do projeto passaram alguns dias concentrados no “Campamento Bautista La Merced”, nas imediações de Quito, para o Treinamento e a Formação das Equipes. A equipe foi dividida em 38 equipes que foram espalhadas por diversas cidades do Equador.

Alguns grupos ficaram na Região Montanhosa dos Andes, onde o frio era intenso, outras foram para a Região da Selva, em comunidades bem carentes e distantes e ainda estiveram na Costa do Pacífico, com um clima bem quente.

Cada equipe tinha como objetivo alcançar as crianças através Clubes Bíblicos nos Lares, Classes Especiais nas Escolas, Programações Especiais nas Igrejas e Trabalhos ao Ar Livre e a noite ainda ministravam o curso básico para país e professores.

Foram ministrados 322 cursos capacitando 2.541 pais e professores para o ministério da evangelização e discipulado de crianças.

No total geral, 23.070 crianças e 641 adultos ouviram a mensagem do evangelho, dos quais 9.007 crianças e 188 adultos receberam a Cristo como seu Senhor e Salvador através dos mais variados ministérios.

“Bendito seja Deus, pelas crianças alcançadas, pelos professores treinados, pelas igrejas abençoadas” disse Gilberto Celeti, superintendente da APEC no Brasil.

Por:Polyanna Mattos

veja também