Após 30 dias, saiba como está o mandato do Pr. Dilmo dos Santos

Após 30 dias, saiba como está o mandato do Pr. Dilmo dos Santos

Atualizado: Segunda-feira, 18 Abril de 2011 as 2:01

Hoje, dia 15 de abril, faz 30 dias que Dilmo dos Santos tomou posse como deputado estadual pelo Partido Verde. Já no primeiro dia, o parlamentar recebeu a visita de diversas autoridades, entre as quais: prefeitos, vereadores, pastores e líderes evangélicos.  

Neste período, o deputado, que cumpre seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde chegou com mais de 90 mil votos, já apresenta diversas atividades parlamentares, como as que se seguem:

  - Recebimento de autoridades em seu gabinete: prefeitos e vereadores que vêm para apresentar suas cidades e demandas populares.

- Visitas de pastores e lideranças evangélicas, que julga estar bem representados politicamente pelo deputado Dilmo dos Santos, que também é pastor e preside a Assembleia de Deus Madureira em Piracicaba.

  - Agenda de visitas em cidades para conhecer ‘in loco’ as necessidades locais e ouvir os populares e suas demandas. Diversas cidades já estão programadas, como Carapicuíba, São Caetano do Sul, Tremembé, Jaboticabal, Cruzeiro, Hortolândia, Charqueada, onde já esteve no primeiro dia de abril.

  - Apresentou dois projetos de Lei. O primeiro cria lei que beneficiará turismo religioso, ao propor investimentos nas localidades que têm como característica o recebimento de pessoas que buscam essa finalidade, além de ações para geração de empregos e promoção de melhoria nas estradas até estas localidades, na rede hoteleira e demais setores, como serviços e comércio. O segundo PL institui a Semana do Bombeiro, profissional respeitado e admirado que não atua apenas no combate a incêndio, mas no socorro e na proteção da sociedade. A semana será criada para promover a reflexão, a comemoração desta atividades, a realização de campanhas educativas, a conscientização sobre cuidados com a vida, entre outras atividades.  

Neste período também foram expedidos 81 Ofícios, em respostas a dezenas de convites e felicitações pela posse e mandato, além de encaminhamentos feitos a órgãos diversos.  

Em seu início de mandato, o deputado Dilmo dos Santos também tem primado pelo atendimento em seu gabinete a todos que chegam, dispensando atenção e recepcionando com respeito a cada visitante.

  O parlamentar também tem participado das sessões no plenário, que discutem os projetos e onde acontecem as votações.  

Tem, ainda, pleno compromisso com seu partido, o PV, do qual foi conduzido à vice-liderança no início de abril.

  Ainda maior relevância têm seus eleitores e as demandas populares, as quais têm buscado conhecimento por meio de pesquisas e informações através da mídia. Seu compromisso com a base que o elegeu, formada pelas igrejas Assembleia de Deus e sua liderança no Estado de São Paulo, são motivo de seu total empenho nas atividades parlamentares.  

veja também