Após 40 dias,filha de pastor morre no hospital em Governador Valadares

Após 40 dias,filha de pastor morre no hospital em Governador Valadares

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Suellen Mendes Lobato, de 20 anos, morreu ontem (29), no Hospital Municipal de Governador Valadares, em Minas Gerais, onde estava internada há 40 dias. Ela era filha do pastor Joab Pinheiro Lobato, 48 anos, pastor da Congregação das Assembleias de Deus do bairro Ponte Alta, em Volta Redonda. Suellen sofreu uma parada cardíaca nesta segunda-feira e não resistiu.

Ele, a mulher, Ana Lúcia de Souza Mendes Lobato, 40 anos; e Joas Mendes Lobato, um de seus filhos gêmeos de 15 anos, morreram em acidente na noite do dia 19 de outubro, na BR-116 (Rio-Bahia), na cidade de Engenheiro Caldas, no Vale do Rio Doce, em Minas.

  Também estava no carro, o outro filho do casal, Jean Mendes Lobato, de 15 anos, que, desde o dia 21 de outubro, está em Barra Mansa com os avós. O carro do pastor Joab era dirigido por Dirceu de Oliveira Garbero, de 41 anos, que também ficou internado no hospital de Governador Valadares, mas teve alta dois dias depois do acidente.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições