Após culto de missões, igreja distribui sopa na comunidade

Após culto de missões, igreja distribui sopa na comunidade

Atualizado: Segunda-feira, 29 Novembro de 2010 as 10:12

O departamento de missões da igreja em Vila Brejal mais uma vez saiu para distribuir sopa após o culto (14 de novembro). Os irmãos têm ajudado nesse trabalho e orado para que essa obra cresça cada dia mais, alcançando um maior número de pessoas.

O culto de missões retratou, por meio de uma peça teatral, a vida de uma jovem que se desviou dos caminhos do Senhor, esquecendo o primeiro amor, cedendo às ciladas do inimigo, mas ao passar do tempo se dá conta que as coisas desse mundo é uma alegria passageira e deseja que alguém fale da Palavra de Deus para ela. Com a ajuda de sua amiga, que fora companheira de departamento ela volta arrependida para casa do pai. A peça chama a atenção da igreja para que haja um despertamento do amor pelas almas que clamam por socorro.

A mensagem foi ministrada pelo irmão Maxuel, da AD Farol, que pregou a Palavra baseada em Jonas 1.2. Em sua preleção, disse: “Não é tempo de estarmos em cima do muro”. Ao final do culto quatro pessoas se renderam ao pés do Senhor Jesus, aceitando-o como único e suficiente Salvador.

Com informações da AD Alagoas

Redação CPAD News

veja também