Após desabafo, Thalles entra em acordo com BH Santa

Após desabafo, Thalles entra em acordo com BH Santa

Atualizado: Sexta-feira, 2 Abril de 2010 as 12

Após anunciar pelo Twitter o cancelamento de sua participação no evento BH Santa, o cantor Thalles Roberto publicou acerca de duas horas no microblog que estará no encontro promovido pela Igreja Batista da Lagoinha.

"PESSOAL TUDO RESOLVIDO, ACABEI DE RECEBER UMA LIGACAO DO @bhsanta, ESTAREI LA NO SABADO ADORANDO #AOS3 COM VCS!!! DEUS ESTA NO CONTROLE!!", disse o cantor.

Programado para acontecer na Praça da Pampulha, o BH Santa teve a sua locação alterada para as dependências da Igreja Batista da Lagoinha (Nova Canaã) em virtude da desistência da prefeitura de Belo Horizonte em viabilizar financeiramente o projeto, cuja proposta é combater o uso de drogas. Segundo a assessoria de imprensa da Igreja, o motivo para a falta de apoio da prefeitura é o ano eleitoral.

O cantor Thalles Roberto passará pelo BH Santa no sábado, dia 3. O evento começa nesta sexta, dia 2. "ME AJUDEM POR FAVOR A ESPALHAR ESSA NOTICIA NA MESMA VELOCIDADE QUE FOI ESPALHADA A NOTICIA DE QUE EU NAO ESTARIA NO @BHSANTA", afirmou o contratado da gravadora Graça Music.

Por Felipe Pinheiro

veja também