Após eventos do fim de semana, Marco Feliciano desabafa no twitter

Marco Feliciano desabafa no twitter

Atualizado: Terça-feira, 2 Abril de 2013 as 9:26

 

Em um evento realizado em Passos-MG, nesse último final de semana, o pastor Marco Feliciano comentou a polêmica que está envolvido.
 
O presidente da Comissão de Direitos Humanos falava enquanto manifestantes protestavam do lado de fora. "Isso está acontecendo porque pela primeira vez na história desse Brasil, um pastor cheio do Espírito Santo conquistou um espaço que até ontem era dominado por Satanás", declarou.
 
marco feliciano
 
A declaração de Feliciano voltou a causar ainda mais polêmicas e ele se pronunciou através do twitter.
 
"Ver mães tapando os olhos e ouvidos de suas crianças para não verem os ativistas fazendo gestos obscenos e palavras de baixo calão, machuca. Mas isso não interessa, não é mesmo? Não vende, não cria curiosidade, afinal o que se quer é a anarquia, a bandalheira (...) Duas mil pessoas tiveram seu direito de liberdade de culto violado. Mas o que interessa é que falei sobre satanás, que significa adversário", desabafou o pastor.
 
Em outros eventos nesse fim de semana, Marco Feliciano procurou por alguns pastores negros de Porto Velho, pediu ajuda, e disse estar resistindo às ameaças de morte.
 
40 militantes gays voltaram a fazer vigília em frente ao Congresso, pedindo que o deputado renuncie.
 
 
com informações de O Globo
 

veja também