Após manter jovem refém por quatro horas em carro, ex-namorado liberta garota

Ex-namorado seqüestra jovem dentro de igreja evangélica

Atualizado: Segunda-feira, 23 Abril de 2012 as 1:41

Um caso inusitado aconteceu em Uberaba no último domingo (22/04). A jovem Pâmella dos Santos Batista assistia o culto da  Igreja Evangélica União em Cristo em Uberaba quando foi chamada para fora do templo pelo ex-namorado,  Jailton Gomes dos Santos.

Armado, o garoto obrigou Pâmella a entrar no carro dela. O destino dele seria a cidade de Uberlândia, onde reside. No entanto, uma testemunha percebeu o seqüestro e acionou a polícia.

Segundo o JM Online, o carro foi interceptado, quando se iniciou a negociação com objetivo de se conseguir a liberação de Pâmella. Durante todo o tempo Jailton permanecia no banco do passageiro promovendo ameaças contra ela e de suicídio, hora colocando a arma por na cabeça da jovem e hora contra a própria. 

A negociação durou cerca de quatro horas, Pâmella aproveitou um momento em que Jailton tentava negociar a liberação dela e saiu correndo de dentro do carro. Segundo a garota, o relacionamento dos dois terminou no início do ano, e ela chegou a conseguir medida protetiva na justiça em virtude de ameaças que vinha sofrendo. 

veja também