Após matéria polêmica, ap. Rina posta foto com diretor da Hardcore

Após matéria polêmica, apóstolo Rina publica foto com diretor da revista Hardcore

Atualizado: Segunda-feira, 30 Setembro de 2013 as 10:14

Após a publicação da tendenciosa matéria sobre a igreja Bola de Neve e a polêmica que a reportagem causou, o apóstolo Rina, líder da igreja, publicou uma foto com o diretor da revista Hardcore.
 
Rina e Adriano da Hardcore
"Muita boa a reunião com Adriano Vasconcellos, o novo diretor de edição da revista Hardcore. A Bola de Neve e a Hardcore sempre foram amigas e se Deus quiser continuarão sendo. Aguardem próximas edições."
 
Nos comentários da foto, o diretor da revista respondeu e publicou: "Fui muito bem recebido pelo surfista Ap. Rina na sede da Bola de Neve, que também é de surfistas sim; amigos como Otaviano Taiu Bueno. Agradeço a receptividade e o entendimento, e a oportunidade para novas produções editoriais e da continuidade da amizade com a Revista HARDCORE."
 
Pouco antes, também no Facebook, Rina publicou um breve texto pedindo que aqueles qque leram a matéria não façam protestos em blogs, mas diretamente aos responsáveis pela revista Hardcore.
 
"Amigos,
 
A revista Hardcore desse mês, fez uma matéria sobre a Igreja, infelizmente usando também fontes não confiáveis coletadas na internet.
 
Se você leu ou soube do conteúdo e, de alguma forma, se sentiu agredido, não defenda a Igreja ou nossa fé em blogs, mas procure, se esse for o caso, se manifestar enviando email ao editor [email protected] ou poste seu testemunho nas redes sociais da revista. 
 
Vamos ouví-los e talvez essa seja uma oportunidade de nos aproximarmos deles e eles de nós e não o contrário."
 

veja também