Após oração, mulher fica curada do coração e médicos desistem de cirurgia

Lisa Hartman precisava de uma cirurgia para resolver uma arritmia cardíaca conhecida como taquicardia supraventricular.

fonte: Guiame, com informações do God Reports

Atualizado: Quinta-feira, 6 Fevereiro de 2020 as 4:35

Lisa e Matt Hartman experimentaram o milagre da cura. (Foto: Reprodução/God Reports)
Lisa e Matt Hartman experimentaram o milagre da cura. (Foto: Reprodução/God Reports)

Lisa Hartman fez uma cirurgia de ablação bem sucedida há 17 anos para uma arritmia cardíaca conhecida como taquicardia supraventricular (TVS), que surge em decorrência do ritmo cardíaco anormalmente rápido, em consequência de atividade elétrica inadequada na parte superior do coração.

Recentemente, Lisa ficou surpresa quando seu cardiologista informou que a condição havia retornado a um grau grave e que ela precisaria passar por um procedimento cirúrgico mais uma vez.

"Eu tinha dois bons especialistas e eles puderam ver em vários testes que meu coração desenvolveu caminhos elétricos ruins", explicou Lisa.

Lisa e o marido, Matt, precisavam fazer uma viagem missionária a Oaxaca, mas antes decidiram pedir oração à intercessora Paula Davis. Lisa ficou surpresa, pois quando Paula começou a orar sobre a viagem missionária, abruptamente mudou o foco da oração: "Você tem algum problema com a parte elétrica do seu coração?", perguntou Paula.

Lisa respondeu que sim, e Paula disse a ela: "Vi Jesus religando todo o seu coração".

Lisa contou que precisaria passar por um procedimento cirúrgico e que estava levando aquela palavra.

Milagre

Quando Lisa voltou da viagem missionária, os médicos marcaram a cirurgia o final de novembro de 2019. O procedimento durou três horas. No final, Dr. Jay Tionsong, o eletrofisiologista cardíaco encarregado da cirurgia, foi ao encontro do marido de Lisa na sala de espera.

"Devo dizer que o coração de sua esposa é forte e saudável, um dos corações mais saudáveis ​​que já vi", disse o médico, e por isso “eu não precisei fazer nada!".

Assim que ouviu a notícia, Matt perguntou ao médico: "Você está dizendo que houve um milagre?" O médico parou por um momento e disse: "Sim".

Quando ele encontrou Lisa, ela o perguntou: “Jesus me curou?”. Matt respondeu "Sim".

Durante o procedimento de três horas, o médico passou pelo coração e mapeou toda a sinalização, explicou Matt: “Se eles encontram dois caminhos que estão tentando fazer a mesma coisa, eles inutilizam um deles, então o sinal tem apenas um caminho e não é confuso”.

“A enfermeira disse que se alguém saísse da rua e mapeasse seu coração, encontraria algo. Todo mundo tem uma ligeira SVT. Mas eles não conseguiram encontrar nada de errado com o coração de Lisa”, disse Matt.

Duas semanas após a cirurgia, Lisa e Matt foram fizeram a consulta de retorno com o Dr. Tiongson. Quando eles entraram, Lisa contou a ele sobre as orações que recebeu antes da cirurgia.

"Deus adora fazer parceria com você para fazer essas cirurgias", disse ela ao médico surpreso. "Ele está realmente orgulhoso de você e ama tanto você", ela disse ao Dr. Tiongson, que se levantou e deu um longo abraço em sua paciente.

"Não sou responsável por isso; eu não fiz nada”, disse o médico calmamente sobre o coração curado de Lisa.

veja também