Após pedir oração, feiticeira com complicações na gestação recebe milagre e se converte

A mulher, que fazia trabalhos contra a igreja, clamou por ajuda após ultrapassar os 12 meses de gravidez sem ter dado à luz.

Fonte: Guiame, com informações de Uganda Christian NewsAtualizado: quarta-feira, 30 de novembro de 2022 às 18:46
 A mulher pediu oração após ultrapassar os 12 meses de gravidez sem ter dado à luz. (Foto: Imagem ilustrativa/Unsplash/Annie Spratt).
A mulher pediu oração após ultrapassar os 12 meses de gravidez sem ter dado à luz. (Foto: Imagem ilustrativa/Unsplash/Annie Spratt).

Uma feiticeira em Uganda, com complicações em sua gestação, pediu oração em uma igreja local, recebeu um milagre e acabou se convertendo a Cristo.

De acordo com a pastora Carol Nakato, diretora do Ministério Oasis of Hope, a mulher, que não teve o nome divulgado, “correu” para a igreja “para receber oração”, após ultrapassar os 12 meses de gravidez sem ter dado à luz.

“Esta senhora esteve profundamente envolvida em bruxaria e feitiçaria por muito tempo. Todas as manhãs, quando os membros de nossa igreja estavam cultuando pela manhã, ela também começava sua feitiçaria contra a igreja”, contou a pastora.

Carol também disse que os membros da igreja já haviam tentando compartilhar o Evangelho com ela, mas sempre se recusava a ouvir.

Porém, quando o curandeiro ocultista não conseguiu lhe curar, a feiticeira decidiu pedir ajuda aos cristãos.

“Sua feitiçaria não poderia ajudá-la. Então ela correu para nossa igreja para receber oração”, lembrou a pastora.

A mulher foi à igreja durante dois meses e, como resposta da intercessão, deu à luz a um menino saudável.

“Ela nos pediu para dedicar o bebê a Deus. Também o chamamos de Mukisa, o que significa Bênção”, testemunhou Carol.

A ex-feiticeira foi liberta por Jesus e se converteu ao Evangelho. Hoje, ela tem testemunhado seu milagre e transformação de vida a todos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições