Após polêmica, goleiro Jefferson não vai tirar símbolo cristão da cabeça

Após polêmica, goleiro não vai tirar símbolo cristão da cabeça

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:08

 

jeffersonO corte de cabelo do goleiro Jefferson, do Botafogo, gerou polêmica e algumas punições chegaram a ser cogitadas.
 
Acostumado a usar estrelas, o goleiro cortou e deixou um peixe na cabeça. Mesmo após a polêmica, ele diz que não vai mudar o visual para o próximo jogo, a decisão da Taça Guanabara.
 
"Vou deixar como está. Não estou prejudicando ninguém. Exageraram. Eu já tinha feito isso em outros jogos e não falaram nada. Esse é o símbolo dos Atletas de Cristo, nos identificamos com isso. Cada um expressa a fé como quiser. Não quis polemizar nada. Tem gente que comemora gol com gesto de arma e ninguém fala nada", disse Jefferson.
 
A punição foi cogitada em razão das leis que proibem manifestações religiosas em campo.
 
"Aqui no Botafogo, eu já venci careca, com estrela, não programo isso. Fiz contra Bangu, Madureira e não preciso disso. Sei do potencial. Ele não está no meu corte de cabelo, nem a minha fé", concluiu o goleiro.
 
 
com informações de O Dia
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições