Após polêmica, prefeito de MT diz que pediu perdão a Deus e se converteu

Após polêmica, prefeito de MT diz que se converteu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

João Roberto Ferlin (PT) é prefeito de São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste de Cuiabá) e está envolvido em uma polêmica que envolve fotos íntimas homossexuais, extorsão e armação.

O prefeito explicou o caso dizendo que fez contato com um casal por meio de um chat na internet, saiu para encontrá-los e disse que foi dopado por ele no bar. Um possível golpe 'Boa Noite Cindelera'.

Aproveitando que estava desacordado, o casal, com ajuda de outra mulher, montou a cena de uma suposta prática homossexual e fotografaram.

“Essa foto é uma armação. Quem a viu, percebe que estou inerte, desfalecido, com os olhos fechados. Na verdade, eu estava dopado”, disse o prefeito. 

Ferlin também nega que tenha saído com alguma garota de programa, e afirma que foi extorquido pelo casal dias depois.

O fato é que agora João Roberto Ferlin pediu perdão e disse ter se convertido.

“Reconheço o meu erro, já dei uma coletiva de imprensa em minha cidade, para explicar o que ocorreu. Pedi e ganhei o perdão de Deus e da minha família e estou fazendo um trabalho espiritual. Me converti, estou frequentando a igreja evangélica", disse o prefeito, "agora, temos que aguardar o trabalho da Polícia”.



com informações do midianews

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições