
O diretor Ivanildo Lourenço, presidente do Instituto Ressoar, que já foi coordenador de rede do canal, foi demitido pela Rede Record espantando a todos os funcionários.
Lourenço era uma pessoa muito querida e mantinha bom relacionamento com a alta cúpula da emissora, sendo considerado como o braço direito. Inclusive ele chegou a ser cotado para a presidência da Record.
O desligamento inesperado levanta a suspeita de que isso só ocorreu porque se desligou da Igreja Universal do Reino de Deus recentemente.
Em julho, um diretor de produção do Melhor do Brasil também foi demitido dias após deixar a religião. A emissora não dá detalhes sobre o motivo desses desligamentos e apenas afirma que Lourenço será substituído.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições