Após susto em jogo, Alex do Corinthians, agradece as orações

Após susto em jogo, Alex do Corinthians, agradece as orações

Atualizado: Terça-feira, 20 Setembro de 2011 as 2:07

Após o incidente que Alex definiu como um “susto” o desmaio que sofreu durante a derrota do Corinthians para o Santos por 3 a 1, no último domingo, quando deixou o Pacaembu de ambulância depois de bater a cabeça no joelho do lateral Danilo.

“Gostaria de agradecer a todas as pessoas que me ligaram, que oraram por mim ou se preocuparam de alguma forma com minha saúde. Também não posso esquecer dos médicos e de todos os profissionais que estiveram envolvidos no meu atendimento. Graças a Deus foi só um susto”, declarou o camisa 12, por meio de sua assessoria de imprensa.

Nesta segunda-feira, o atleta de 29 anos compareceu normalmente ao CT Joaquim Grava, mas foi liberado pela comissão técnica para descansar.

“Recobrei a consciência ainda no Pacaembu e depois fui realizar todos os procedimentos necessários. Estou me sentindo bem. Aproveitei o dia para ficar ao lado da minha família e descansar, o que é mais importante nesse momento”, afirmou.

Alex será avaliado pelos médicos nesta terça-feira e não deve ser desfalque para o clássico de quarta-feira contra o São Paulo, no Morumbi.

Confira o momento do choque de Alex no joelho do lateral Danilo:      

veja também