Após tentativas de suicídio, casal testemunha transformação

Após tentativas de suicídio, casal testemunha transformação

Atualizado: Quarta-feira, 24 Março de 2010 as 12

Antes de conhecer a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), Douglas Hara e sua família tinham a vida totalmente destruída. Mas, ao conhecer a IURD, eles descobriram que é possível encontrar a felicidade plena.

''Levava uma vida de miséria, tristeza e com diversos problemas. Lembro-me de que todos os dias nós chorávamos e, por várias vezes, passamos fome e frio, pois não tínhamos roupas nem mesmo o que comer'', conta Douglas.

O pai de família chegou a ficar desempregado, sem dinheiro e sem ter para onde ir. ''Ninguém queria nos ajudar, os amigos e familiares viraram as costas pra gente. Eles só nos criticavam e julgavam de todas as formas'', recorda.

Por conta desse desespero e pelas dificuldades que estavam passando, Douglas e sua esposa tentaram o suicídio várias vezes. ''As brigas e ofensas dentro de casa eram constantes; falávamos palavras horríveis e as crianças presenciavam tudo assustadas. Não tínhamos mais esperanças e culpávamos Deus pela situação difícil na qual vivíamos. Eu me perguntava por que Deus estava fazendo aquilo conosco. Por que Ele não nos ajudava? Pensava que Ele não se lembrava de nós''.

Eles permaneceram durante muito tempo nesta situação até que receberam um convite para participar das reuniões na Igreja Universal. ''No começo não sentia vontade de ir, contudo, passando por tantos problemas e assistindo às programações da IURD, decidimos ir à igreja'', conta Douglas.

Frequentando as reuniões da Terapia da Família, aos domingos, Douglas afirma que sua vida foi restaurada. ''Temos aprendido a agir a fé e, hoje, a nossa vida está totalmente transformada; vivemos felizes e temos paz e alegria. Estamos vencendo todas as nossas lutas e sabemos que, agora, com Deus, podemos vencer qualquer dificuldade ou problema. Agradeço a Ele por tudo'', finaliza. (TA)

veja também