Apóstolo Estevam diz que política faz parte da visão apostólica

Apóstolo Estevam diz que política faz parte da visão apostólica

Atualizado: Quinta-feira, 8 Janeiro de 2009 as 12

Ao se manifestar sobre a posse do vereador Marcelo Aguiar, que aconteceu no dia primeiro de janeiro, e da volta do Bispo Gê à Câmara dos Deputados, o Apóstolo Estevam Hernandes disse que a política faz parte do chamado e da visão apostólica. "Hoje a igreja apostólica tem representantes em três posições do legislativo, municipal, estadual e federal, o que é muito importante para defender os interesses do corpo de Cristo", declarou.

Presidente da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil e da Igreja Renascer em Cristo, o Apóstolo Estevam vê na volta do deputado Bispo Gê a Brasília uma "grande conquista" na Câmara Federal. Para o líder, a Igreja precisa se posicionar em relação a diversos temas importantes que estão sendo tratados na esfera federal, e isso só acontece quando existem representantes que defendem suas idéias e convicções. "O Bispo Gê terá esse papel primordial, de ser um parlamentar comprometido com valores de família, ao se levantar contra o aborto e outros temas sérios que são de competência do legislativo federal, além dos vários projetos importantes para a sociedade como um todo, que serão apresentados por ele".

A chegada de Marcelo Aguiar à Câmara Municipal de São Paulo é a "consolidação dos nossos projetos políticos, debaixo de uma visão", declarou o Apóstolo Estevam. Para ele, o novo vereador terá papel preponderante no legislativo municipal, já que proporá projetos de leis importantes para a população, que passarão pela educação, saúde e cultura, além do que, segundo Hernandes "o povo evangélico terá uma voz firme e comprometida na Câmara de São Paulo, e será muito bem representado por meio do trabalho a ser realizado pelo vereador Marcelo Aguiar".

veja também