Apóstolo Estevam e Bispa Sonia completam 33 anos de casados

Apóstolo Estevam e Bispa Sonia completam 33 anos de casados

Atualizado: Domingo, 16 Janeiro de 2011 as 10:01

No dia 14 de janeiro de 1978, o casal Hernandes subiu ao altar para selar seus votos de compromisso de amor eterno. Sonia, então com 18 anos, e Estevam, com 23 anos, não faziam ideia naquela época da grande revolução que aquela união faria com o evangelho no país.

O casal se conheceu no grupo de louvor da igreja onde congregavam. Ela fazia parte do coral e ele da banda de louvor. Até hoje embalam uma melodia de amor, fidelidade, cumplicidade e compromisso com Deus. Marcas visíveis que comprovam explicitamente que o casamento não é uma instituição falida. A vida do casal comprova a palavra escrita no livro de Eclesiastes 4.12, que o cordão de três dobras não arrebenta com facilidade.

“Hoje, fazemos 33 anos de casados. Essa mulher de Deus, querida, amada, amiga, dádiva de Deus”, disse o apóstolo em seu twitter nesta sexta-feira, uma entre tantas homenagens que dedicou a esposa neste dia.

Como frutos dessa união, contam com o carinho e admiração dos seus filhos; Felipe Hernandes (Bp. Tid), Fernanda H. Rasmussen (Bpa. Fê) e Gabriel Hernandes, além dos seus três netos; David, Caroline e Estevam.

veja também