Apóstolo Estevam Hernandes ministra em Culto da Família

Apóstolo Estevam Hernandes ministra em Culto da Família

Atualizado: Segunda-feira, 21 Junho de 2010 as 8:49

Viver numa dimensão em que as revelações do Senhor nos alcançam foi o tema da Celebração da Família deste domingo, dia 20 de junho, no segundo dia da campanha "Dimensão Apostólica de Pedro". No Espaço Renascer, o apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sonia Hernandes ministraram sobre como o Senhor tem para o seu povo um caminho em que tudo o que estava encoberto será revelado.

"Jesus é a luz do mundo e quem O segue não andará em trevas. Sua vida não pode estar manipulada pelo demônio. O Senhor vai abrir uma porta gloriosa de entendimento", disse o apóstolo Estevam durante a ministração da Palavra no culto das 19h. "A revelação do Senhor vai fazer cair todas as correntes espirituais, assim como foram quebradas as correntes de Pedro quando ele estava na prisão", acrescentou o apóstolo, comentando o texto que está em Lucas 12.1-10.

"Aquele anjo disse a Pedro: comece a andar e as portas se abrirão automaticamente. Da mesma forma, o anjo do Senhor vai a nossa frente e, diante do impossível, as portas se abrirão"! Segundo o apóstolo, assim como Deus abriu os olhos espirituais de Eliseu para que ele visse todos que estavam ao seu lado lutando contra os sírios, Ele também não deixará seu povo cego diante de uma luta. "Talvez você não saiba, mas é maior o exército do Senhor que está com você do que o do inimigo!".

O apóstolo ministrou que o Senhor vai nos mostrar tudo aquilo que o inimigo estava querendo armar contra nossas vidas. "No dia da sua guerra você vai enxergar seu livramento no mundo espiritual. Os carros de fogo já estão armados ao seu redor". Ele também explicou que o Senhor quer nos dar a revelação de Cristo. "O rosto de Jesus brilha mais do que o sol e a voz dele é como o som de muitas águas", disse ele, explicando que Jesus não é uma imagem, "mas sim o Cristo vivo, filho de Deus".

Ele disse ainda que, quando entramos nesta dimensão de revelação, tudo que estava encoberto é revelado. "Não desista do seu milagre, porque Deus vai te mostrar os tesouros escondidos! Deus vai tirar seu coração de pedra e te mostrar que há um tesouro dentro de você!".

Por: Pra Cláudia Pires

veja também