Apóstolo Estevam Hernandes ministra no Abala SP

Apóstolo Estevam Hernandes ministra no Abala SP

Atualizado: Quinta-feira, 26 Fevereiro de 2009 as 12

Uma palavra de cura foi ministrada pelo Apóstolo Estevam Hernandes no sábado, 21 de fevereiro, durante o Abala São Paulo, para uma platéia formada por mais de cinco mil pessoas, vindas de todas as partes da cidade e que esteve na no Espaço das Américas, na Barra Funda, para esse culto especial.

Presidente da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil (Cieab), o Apóstolo Estevam Hernandes ministrou sobre o Tanque de Betesda (João 5), participando assim, pela primeira vez, do Abala São Paulo a convite do também Apóstolo, Sérgio Lopes, presidente da Igreja Comunhão Plena e idealizador do evento, que recebe grandes nomes da liderança evangélica brasileira durante o período de carnaval.

Com participação do Renascer Praise, dirigido pela Bispa Sônia Hernandes, a noite se tornou ainda mais especial, com louvores que tocaram as vidas e trouxeram a presença do Espírito Santo ao local.

Estiveram presentes ao evento líderes da Igreja Renascer em Cristo, entre eles, o Bispo Maurício Oliveira, da Regional Itaquera; o Bispo Carlinhos Viana, da Regional Vila Matilde e secretário executivo da Cieab; o Bispo Geraldo Tenuta, da Regional Santana, bispo estadual em São Paulo e vice-presidente da Cieab. Eles foram recebidos pelo Pastor Lelis Trajano e pelo Apóstolo Sérgio Lopes.

Abala São Paulo

A proposta da Igreja Comunhão Plena, organizadora do evento, é reunir os cristãos evangélicos da cidade de São Paulo e das redondezas para louvar, adorar e receber ministrações do poder de Deus, carregando as baterias espirituais para o ano todo e se fortalecendo em busca de uma vida plena, dentro do propósito do Senhor para suas vidas.

Sob a liderança do Apóstolo Sérgio Lopes, o encontro traz os mais importantes nomes de líderes evangélicos para pregar. Esse ano, além do Apóstolo Estevam e da Bispa Sonia Hernandes, estiveram no altar: Pr. Paulo Moura, Pr. Élcio de Assis, Pr. Napoleão Falcão, Pr. Jabes de Alencar, Pr. Abílio Santana, Pr. Adeildo Costa,  Apóstolo Marcos Sardinha, Bispo André Fabiano, Missionário Ezequiel Pires, Missionário André Silva, Pr. Hélio Camargo, Pr. Lélis Trajano, Bispa Vera Lopes, Ap. Sérgio Lopes, entre outros.

Para o louvor, foram convidados: André Valadão, Renascer Praise, Cassiane, Bruno Aless, Banda Noah, Prostrado aos teus pés, Tamara Novaes, Juninho do Banjo, Aliança do Tabernáculo.

veja também