Apóstolo Estevam ministra sobre liberação da religiosidade

Apóstolo Estevam ministra sobre liberação da religiosidade

Atualizado: Quinta-feira, 1 Julho de 2010 as 8:22

A Liberação da religiosidade foi o tema da Noite de Poder desta quarta-feira, dia 30 de junho, no 9º dia da campanha de jejum das liberações. Com base no texto que está em Mateus 7.13-27, o apóstolo Estevam Hernandes ministrou que a igreja deve estar atenta aos enganos de Satanás, que se manifestam por meio da religiosidade.

"Satanás se transforma em anjo de luz para enganar até os escolhidos... Tenha cuidado com os falsos profetas. Uma obra se conhece pela ação e pelo fruto. Evangelho que não apresenta testemunho não existe", afirmou o apóstolo. "O falso profeta só sabe falar palavras bonitas, mas vive uma mentira. O que o Senhor deseja é fazer uma obra transformadora na sua vida", acrescentou.

Segundo a Palavra, continuou o apóstolo Estevam, Jesus dirá que não conhece aqueles falsos profetas. No entanto, explicou, os que O confessam, Ele testificará deles diante do Pai. "Daqueles que são seus de verdade, Jesus vai testificar", afirmou. "Não se envergonhe do evangelho de Jesus, Deus está te preparando para dar muitos frutos", concluiu.

Após a ministração, dezenas de pessoas foram à frente para entregar suas vidas a Jesus ou para voltar aos caminhos do Senhor. Também muitos vieram buscar cura de doenças físicas e na alma e saíram completamente curados.

Por: Pra Cláudia Pires

veja também