Apóstolo Estevam ministrará na inauguração da Renascer Morumbi

Apóstolo Estevam ministrará na inauguração da Renascer Morumbi

Atualizado: Sexta-feira, 16 Setembro de 2011 as 2

Nesta sexta-feira (16), a partir das 20h, acontece a inauguração da Igreja Renascer Morumbi com a ministração do líder e fundador da igreja Renascer Em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes. Além de estar localizado em um dos pontos mais nobres da cidade de São Paulo, o prédio novo está totalmente reformado e com toda estrutura necessário para dar conforto aos membros da igreja e engrandecer o nome de Jesus Cristo.

“Essa é uma restituição do bairro do Morumbi, Deus nos deu um prédio em um lugar estratégico, a 500 metros da avenida Giovanni Gronchi, uma das mais conhecidas da região. Tenho certeza que por meio da igreja, vamos alcançar muitas vidas que estão destruídas pela depressão e muitas famílias serão restauradas”, declarou o Bispo Sérgio Madelo, um dos responsáveis da igreja Renascer Morumbi.

“O novo prédio tem uma estrutura maravilhosa para agregar famílias. Na Renascer Morumbi, assim como em todas as outras igrejas, realizaremos trabalhos sociais. Já temos uma estrutura de ensino, departamento infantil e batistério. Vamos implantar todos os ministérios estratégicos da igreja para realizarmos uma revolução no bairro do Morumbi. Será um lugar de salvação e restauração.  A inauguração será imperdível, um dia de festa em que receberemos uma palavra poderosa do Apóstolo Estevam”, finalizou o Bispo.

Uma igreja de conquistas!

A Igreja Renascer em Cristo foi fundada pelo casal Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sonia Hernandes, conhecidos pelo pioneirismo, trabalhos sociais e pela promoção dos maiores eventos evangelísticos do país. Hoje com 25 anos de existência, a Renascer possui uma rede de televisão e de rádio, que abrange praticamente todo o território nacional e centenas de templos ao redor do mundo.

 Investimento em vidas, sem nenhum tipo de interesse

A igreja Renascer atualmente atende mais de mil pessoas por mês em suas frentes assistenciais que são: Casa Lar Abrigo, Casa Calebe, Centro de Recuperação e Núcleo Heliópolis, zelando por alimentação, educação, saúde e bem-estar de todos os atendidos. Em algumas igrejas existe o “Expresso da Solidariedade”, que realiza entrega de alimentos e ministrações destinadas a moradores de rua.  

veja também