Apóstolo Estevam realiza a primeira Marcha Para Jesus em Israel

Apóstolo Estevam realiza a primeira Marcha Para Jesus em Israel

Atualizado: Segunda-feira, 21 Outubro de 2013 as 11:55

Na última terça-feira, 15 de outubro, o apóstolo Estevam Hernandes e a bispa Sônia Hernandes realizam a primeira Marcha Para Jesus na Terra Santa.
 
O evento que reúne milhares de pessoas em São Paulo e diversas cidades, agora aconteceu em lugares por onde Jesus passou.
 
O percurso aconteceu às margens do Mar da Galiléia em um percurso de cerca de 02 quilômetros. Os participantes se encontraram no Parque Nacional de Carfanaum e andaram em direção à Praia de Amnon- Kineret, local onde o palco foi montado.
 
O evento contou com caravanas de várias partes do mundo, como a da Igreja Renascer, que só em sua caravana levou 98 jovens para essa primeira Marcha Para Jesus. Além disso, a Marcha aconteceu com total apoio do Ministério do Turismo de Israel. Assembleia de Deus, Congregação, Igreja Batista também estiveram presentes.
 
MArcha Para Jesus em Israel
 
“Hoje não é um dia comum, é um dia em que o Salmo 139 é verdade em nossas vidas. Deus preparou e desejou esse dia para que cada um de nós aqui e glorificasse  nome dEle", disse o apóstolo Estevam no início da Marcha.
 
Ele leu a passagem que está em João 6 e falou sobre o ministério de Jesus, os locais que Ele passou durante a sua vida. “Provavelmente esse é o caminho que Jesus caminhou, e não imaginaríamos passar por esse caminho, mas em Isaías a palavra diz que o senhor verá o fruto do seu penoso trabalho e hoje estamos aqui”, declarou.  Após a rápida ministração todos dobraram os joelhos e declamaram uma linda oração em agradecimento pelo evento.
 
O Ministro do turismo Uzi Landau esteve presente no evento e afirmou que é um imenso prazer receber essa Caravana Apostólica em Israel.
 
 
com informações de iGospel
 

veja também