Apóstolo Estevam recebe o título de cidadão recifense

Apóstolo Estevam recebe o título de cidadão recifense

Atualizado: Segunda-feira, 28 Março de 2011 as 10:03

O apóstolo Estevam Hernandes recebeu na manhã desta sexta-feira, 25, o título de Cidadão do Recife, concedido pela Câmara Municipal. A homenagem foi uma proposta do vereador evangélico André Ferreira (PMDB).

A solenidade foi presidida pelo vereador Eduardo Marques (PTB) e contou com a presença dos vereadores Erivaldo da Silva (PTC), Marcos di Bria (PTC) e Sérgio Magalhães (PTC). Também participaram da solenidade o pai de André Ferreira, o deputado estadual Manoel Ferreira, e o irmão, deputado federal Anderson Ferreira.

“Nessa casa de leis eu quero deixar aqui registrado que embora não estando tão presente farei jus a homenagem, e no que puder participarei da sociedade recifense”, disse o apóstolo Estevam.

Durante o discurso, o vereador André Ferreira disse que “imbuído de um profundo sentimento de solidariedade, o apóstolo Estevam tem ampliado os horizontes de ação do Ministério Renascer, atuando com experiência nas mais variadas áreas sociais do país, seja educando crianças carentes sem lar, de idosos que não tem família ou de dependentes químicos”.

Segundo o vereador, “o apóstolo Estevam ajudou a reescrever a história de vida de milhares de pessoas no país”.

À noite, uma grande multidão compareceu ao Clube Líbano Brasileiro, onde o apóstolo Estevam realizou a Noite de Poder, com muitas curas, milagres e conversões. O evento teve ainda a presença do cantor e deputado federal Marcelo Aguiar.

Por Reginaldo Maia

veja também