Apóstolo Fábio Abbud recebe pastores em Café da Visão Celular

Apóstolo Fábio Abbud recebe pastores em Café da Visão Celular

Atualizado: Quinta-feira, 13 Novembro de 2008 as 12

Por Claudia Moraes

O Apóstolo Fábio Abbud reuniu líderes em mais um Café da Manhã da Visão Celular, realizado nesta quinta-feira, 13 de novembro, na Igreja El Shaddai, no Ipiranga, em São Paulo.

Abbud ministrou os pastores sobre as festas fixas do Velho Testamento e seus significados proféticos. São elas: Páscoa, Pentecostes e Tabernáculos.

Conforme a palavra exposta pelo Apóstolo, a Páscoa já se cumpriu no Antigo Testamento, com o cordeiro sacrificado, os primogênitos do povo de Deus poupados e a libertação do povo do Egito. E no Novo Testamento com o cordeiro pascal, que é Jesus e significou a redenção. O mesmo acontece com Pentecoste, que também já se cumpriu nos dois Testamentos com a festa da colheita no 50º dia; e o derramar do Espírito Santo, também no 50º dia, após a morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Abbud enfatizou a terceira festa, a dos Tabernáculos, ministrando que esta significa: cobertura, colheita e descanso, que já aconteceu no Velho Testamento. Mas ainda continua nos dias atuais, onde há uma preparação da Igreja para grande colheita e para ser a "esposa" do cordeiro [volta de Jesus].

O próximo Café acontece no dia 11 de dezembro, a partir da 9h, na Igreja El Shaddai.

Foto: Getúlio Camargo

veja também