Apóstolo Fred Berry: “Podemos sentir o poder do Senhor em Jerusalém”

Apóstolo Fred Berry: “Podemos sentir o poder do Senhor em Jerusalém”

Atualizado: Sexta-feira, 28 Junho de 2013 as 12:36

Apóstolo Fred Berry: “Podemos sentir o poder do Senhor em Jerusalém”Uma experiência maravilhosa! Foi assim que o apóstolo Fred Berry definiu a mais recente viagem feita pela caravana “Aviva Israel”, organizada pela Terra Santa Viagens para Jerusalém, em maio de 2013.

Convidado para ser um dos guias espirituais da viagem – ao lado de pastores, como Joel Engel – o líder norte-americano não deixou de expressar a sua admiração pela qualidade da organização e a forte presença de Deus que podiam ser percebidas durante toda a viagem.

“Nós tivemos uma experiência maravilhosa! Cada detalhe da viagem foi muito bem planejado! O espírito de Deus nos acompanhou em nossa jornada. Nós experimentamos um novo fluir do Senhor através da adoração e em nossos momentos de oração nos vários locais”, relatou.

Fred ainda lembrou de elogiar os líderes da caravana que, segundo ele, se mostraram cuidadosos e acessíveis em todo o tempo.

“Os nossos guias, Ricardo e Regina foram incríveis, profissionais e muito acessíveis. Nós víamos os participantes tocados por Deus durante nossos momentos no Cenáculo, Monte Carmelo e Jardim do Getsêmani. No ônibus, nós tivemos um ótimo momento com todos os participantes, ouvindo canções de adoração e tendo momentos de comunhão”, celebrou.

Atos proféticos
Com o objetivo de clamar por um avivamento em Israel, a caravana realizou alguns atos proféticos em locais estratégicos por onde Jesus passou, como no Monte Carmelo, Mar da Galileia e outros. Fred Berry lembrou que estes momentos serviram para preparar a vinda do Senhor e proporcionaram oportunidades de sentir claramente um irromper de Deus na terra santa.

“Os atos proféticos conduzidos nesta jornada anual serviram para preparar o caminho para a vinda do Senhor. Nós podemos sentir um irromper do Espírito e poder do Senhor em Jerusalém. Algo está para acontecer novamente em Jerusalém. Todos desta jornada foram precursores que preparam e reparadores da lacuna entre judeus e gentios. Nós estamos comprometidos pelos próximos sete anos com este projeto”, disse.

Rua Azusa
Líder da Azusa Street Mission (Missão da Rua Azusa) – inspirado no grande reavivamento que houve em 1906, na rua Azusa, nos EUA – Fred falou sobre a relação deste momento histórico, ocorrido em Los Angeles (Califórnia – EUA) com os tempos grandiosos que Deus tem preparado.

“O próximo grande reavivamento será maior que aquele que houve na rua Azuza, em 1906 e será bem diferente. Deus não faz coisas repetidas, mas pode fazer algo novo. Nós vivemos em um novo dia, um novo tempo, mas nosso Deus foi o mesmo ontem, é hoje e será para sempre. O mesmo poder que levantou Jesus Cristo da morte será também sobre os crentes. Nós cremos em novos milagres novos sinais e maravilhas, mas tudo pela mesma razão. A confirmação do evangelho é da mesma forma. Deus faz isto. Ele é o mesmo e tem a mesma mensagem: Jesus salva, cura, batiza com o espírito santo e está voltando”, lembrou.
 
Por João Neto
 

veja também