Apóstolo Patrick Isaac ministra sobre o impacto apostólico

Apóstolo Patrick Isaac ministra sobre o impacto apostólico

Atualizado: Segunda-feira, 27 Junho de 2011 as 11:09

O apóstolo Patrick Isaac, do Canadá, ministrou nesta noite, durante o culto de Celebração da Família, sobre “impacto apostólico”. Antes da ministração, ele orou pela vida do apóstolo Estevam e da bispa Sonia. “Deus, eu te agradeço pela unção sobrenatural que está sobre a vida deles e se multiplique por seu povo. Senhor, venho contra todo ataque e laço do inimigo, que vem para atacar sua vida, em nome de Deus, quebramos o poder do diabo. Oramos por uma saúde sobrenatural, por um poder sobrenatural, em nome de Jesus! Dá Senhor, os desejos do coração, libera as bençãos e supernatural paz”.

Este não é um casal comum, continuou o apóstolo Isaac, ainda falando do apóstolo Estevam Hernandes e da bispa Sonia. “Deus abençoou vocês por ter estes maravilhosos pais espirituais. Sei que muitos os criticam, mas eu os conheci e são um homen e mulher de Deus maravilhosos. E devem saber como cuidar deles. E possível ver e sentir a intensidade do amor que vocês tem pela obra de Deus.”    

O apóstolo também comentou sobre a Marcha para Jesus, realizada no dia 23 de junho, e da qual participou pela primeira vez. “Conseguir juntar 5 milhões de pessoas dizendo o nome de Jesus, é sobrenatural. E quando o Senhor nos dá uma bênção como esta nas nossas vidas, não sabemos como honrá-la. Às vezes nós precisamos que alguém venha de fora para que valorizemos aquilo que Deus nos dá”, afirmou.

Ele ministrou sobre impacto apostólico. “Deus está levantando uma nova geração de cristãos, que são aqueles que exercem o impacto apostólico em sua nação. O motivo para que você foi criado foi para ter impacto na terra. O homem foi criado para dominar sobre a terra, mas algo aconteceu, o pecado entrou no homem. Mas por causa do que Jesus fez na cruz, ele restaurou o homem em sua posição de domínio. E você foi chamado para reinar em vida!”, afirmou.

Quando você morrer, será levado a Jesus, mas Deus te chamou para reinar em vida, para ser o primeiro e não o último. “Nós reinaremos em vida! Você é chamado para reinar em vida. Este é o motivo pelo qual recebemos a Cristo. Quando Cristo entra na vida de alguém, há uma mudança sobrenatural na vida de alguém. Deus nos chamou para reinar! Temos que ter as chaves para viver o impacto apostólico Brasil”.

A primeira chave é penetrar no mundo, é tempo da Igreja ir ao mundo. “Você vem à Igreja para receber cura, transformação, para levar isso ao mundo e mudá-lo. É como está em Matheus 28.19. Nós chamados para ir e fazer discípulos. Você não pode ficar confortável apenas em estar na igreja e não fazer a diferença no mundo. A solução para o Brasil está nas mãos do Corpo de Cristo! Você precisa ter amor pelas pessoas que estão ao seu redor que não têm Jesus.”

Em segundo lugar, a segunda chave, é saber onde nos posicionar. “Há diferentes reinos que influenciam este mundo: religião, família, educação, entretenimento, mídia, governo e negócios. O povo de Deus tem que penetrar em todos os reinos e mudá-los para Jesus. Temos a graça e dons para afetar todos os reinos para Jesus Cristo!”.

Nossa luz tem que brilhar no mundo, para que os homens possam se converter, afirmou. “É tempo do povo de Deus brilhar diante dos homens!”, disse ele.

veja também