Apóstolo Renê Terra Nova fala sobre o poder do povo apostólico

Apóstolo Renê Terra Nova fala sobre o poder do povo apostólico

Atualizado: Segunda-feira, 18 Julho de 2011 as 11:08

Em noite embalada pelo louvor de Kleber Lucas, o apóstolo falou sobre o novo em nossas vidas

O cantor Kleber Lucas deu início a mais uma noite de Conferência Apostólica na noite desta sexta-feira, 15 de julho, no Ginásio da Portuguesa, em São Paulo com muito louvor e adoração. Ele levou uma multidão a cantar seus sucessos recentes e passados, com muita unção e alegria.

Kleber Lucas começou a noite cantando “Quatro Estações”, seguido de outros sucessos como “Ziguezagueando”, “Meu Alvo” e “O Melhor de Deus está por vir”. Ele encerrou a apresentação com uma versão de “Agnus Dei”, acompanhado no louvor por todo o Ginásio. Depois dele, ainda se apresentou o grupo de louvor “Filhos da Honra”, que faz parte do Ministério Internacional da Restauração, liderado pelo apóstolo Renê Terra Nova.

Na sequência, o apóstolo Renê Terra Nova ministrou. “Hoje Deus vai abrir uma porta de destino na sua direção e vai reconstruir a sua história. Ele quer reconstruir uma história de milagres na sua vida”, afirmou. Nós vamos desbaratar principados, onde os apóstolos chegam, os principados batem em retirada, afirmou. “Todos sairão com milagres deste lugar!”.

Deus quer que você entre na celebração, essa é uma semente para Deus, afirmou ele. “O povo apostólico é um povo recebedor, Deus quer mudar sua história e sua vida... Você não é quem você foi e não será quem você é. A cada manhã Deus tem um novo milagre, Ele vai colocar uma alegria sobrenatural na sua vida.”

Em primeiro lugar, Deus levantou apóstolos, disse ele. “O apostólico é aquele que abre todas as portas, é por causa dele que os outros são formados. Os apóstolos são aqueles que dão passagem aqueles que estão chegando. Durante muito tempo, a Igreja perdeu o sobrenatural, pois fechou a porta para os apóstolos. Todo apóstolo precisa de um profeta e todo profeta precisa de um apóstolo”, afirmou.

Quem é apostólico recebe um manto de autoridade e tem poder no mundo espiritual, acrescentou. “O apostólico é levantado por Deus, Ele é que levantou. Deus estabeleceu o apostólico para abrir as portas dos milagres!”, disse ele. “A nação apostólica conhece o seu legado e muda a história de um povo”, disse o apóstolo.

O apóstolo afirmou que a ideia apostólica veio do coração de Deus para firmar territórios novos e ideais novas. E continuou: “Os apóstolos são generais, patriarcas, embaixadores de um povo. O povo apostólico segue a mente brilhante do Messias e o Messias vai trazendo a Palavra revelada”

Os apóstolos têm a responsabilidade de abrir os caminhos reais, disse ele. “Nós, apóstolos, abridores de caminho, confeccionamos a rota para o Trono. A visão de um apóstolo é de um adorador e a adoração é a arma de guerra mais poderosa para destronar principados e potestades; todo louvor é uma porta de acesso para o Trono”

veja também