Apóstolo Renê Terra Nova promove culto de intercessão pelo Japão

Apóstolo Renê Terra Nova promove culto de intercessão pelo Japão

Atualizado: Segunda-feira, 14 Março de 2011 as 1:44

O culto deste domingo, 13 de março, no MIR, foi voltado à intercessão pelo Japão, que desde sexta-feira, sofre com terremotos e tsunamis que destruíram parte do país. O Apóstolo Renê Terra Nova, que inclusive não estaria neste domingo em Manaus, por estar numa clínica em São Paulo, interrompeu o tratamento de  rotina e voltou para Manaus, para estar à frente das intercessões com a igreja.

O Apóstolo Renê também aproveitou o domingo também para comandar uma guerra contra o mosquito da Dengue, praga que tem se alastrado em Manaus, fazendo vítimas entre o povo amazonense. A campanha de conscientização contra o mosquito tem sido efetuada no MIR em todos os cultos, para que a doença seja erradicada da capital manauara.

Na ministração, o Apóstolo Renê Terra Nova continuou falando sobre o tema “Compaixão”, baseado em Mateus 9:35,36, que demonstra a necessidade do Evangelho ser pregado e ensinado com a prática da compaixão, como Jesus demonstrou, curando os enfermos, cuidando dos pobres e necessitados, expulsando os dêmonios e libertando o povo de suas moléstias.  

veja também