Apóstolo Valdemiro Santiago fala sobre o perigo da negligência

Apóstolo Valdemiro Santiago fala sobre o perigo da negligência

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Quantos de nós muitas vezes perdemos a fé, passamos por momentos ruins e achamos que tudo continuará bem. Mas você sabe que depende de Deus. Você um dia terá de prestar contas a Deus por ouvir o evangelho e não será salvo por Valdemiro Santiago, pela Igreja Mundial do Poder de Deus, será salvo por Jesus.

Você precisa estar na dependência total do senhor e entender que ninguém é nada nem pode nada sem Ele e não se abalar com isto, com este ou aquele, não se desviar da presença de Deus, da palavra de Deus. A razão é a justiça de Deus. Um pouco antes, a bíblia fala que os anjos foram punidos e foram despejados, expulsos do céu e fala também na epístola de Pedro no mesmo assunto que até os anjos foram punidos, quanto mais nós.

Que o evangelho foi anunciado primeiro por Jesus e depois através daqueles que o ouviram, os homens. A razão que leva os homens a se apegar, pela qual devemos nos apegar a estas verdades, é exatamente o juízo, a justiça de Deus que virá se negligenciarmos tão grande salvação.

Os anjos avisavam e anunciavam o castigo no passado e os homens negligenciaram, desleixaram e receberam castigo, a punição. Povo de Sodoma e Gomorra foi avisado, povo de Israel foi avisado no deserto, todos negligenciando “Deus perdoa”. Deus prova que a palavra dita pelos anjos se cumpriu e esta foi nos trazida por Jesus Cristo, o próprio autor e salvador pela nossa fé.

Imagine o filho de Deus ter de passar pela morte, nunca ter sentido dores e ter de viver as maiores dores, humilhações de homens, o filho de Deus, tudo para que chegasse em nós esta palavra, a salvação. A bíblia chama de tão grande Salvação. E temos motivos de sobra para abraçar e receber essa salvação, no passado anunciada pelos anjos.

O evangelho que eu prego é cercado de testemunhas. Deus, vendo a incredulidade do povo, da humanidade, o evangelho anunciado por Jesus, estava recheado, cercado de testemunhos, é o evangelho que prego a vocês, cheio de milagres e sinais. Esse evangelho não consiste em palavras apenas e isso é raro isso, a maioria das igrejas prega pura e simplesmente a palavra, mas nós pregamos a palavra e trazemos a testemunha junto para que você possa acreditar que este evangelho é verdadeiro, não vem de homem.

Se não nos apegarmos, se não nos convertermos, negligenciarmos, ignorarmos, não interessa se você é culto, é rico, é poderoso. Sendo você um ser humano, estou pregando a você, não interessa a religião, e tenho autoridade para pregar, porque mostro desde o morto que ressuscitou a até o desesperado que prosperou, é um evangelho com testemunhos de coisas que só Deus pode fazer.

Você tem motivos para acreditar. Eu não tenho poder nenhum, é tudo pelo Poder de Deus. Se aqueles que não ouviram a palavra dos anjos foram punidos, o que será de nós se negligenciarmos tão grande salvação?

Se eu dissesse que o evangelho que eu prego é anunciado por alguns milagres, estarei mentindo, porque são muitos milagres. O mesmo Jesus de dois mil anos atrás está operando aqui. Deus não gosta de enrolação. O mundo não entende, pode achar que representamos, mas somos testemunhas, sou um mensageiro, um atalaia, anunciando, com sinais, prodígios, milagres e obras, o evangelho de Deus.

Se eu não tenho gramática e retorica para falar e convencer, persuadir, creia nas obras, meu professor é Deus e é com Ele que eu aprendo. As mesmas obras do passado são operadas aqui neste ministério. Não é preciso ser muito inteligente para constatar que o que acontece aqui é de Deus. O meu Deus faz maravilhas e traz para nós a grande salvação. Você aceita a Salvação?  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições