Apóstolo Wissan ministra sobre os três diferentes céus

Apóstolo Wissan ministra sobre os três diferentes céus

Atualizado: Segunda-feira, 8 Dezembro de 2008 as 12

No penúltimo dia da Conferência Profética na Igreja Bola de Neve, que aconteceu no último sabado (8), os pastores do Rio de Janeiro trouxeram os testemunhos sobre o mover de Deus no Estado. Com alegria, falaram sobre as boas novas nas igrejas e núcleos, que tem crescido com a salvação de muitas vidas. O apóstolo Wissan foi o pregador da noite e trouxe uma palavra sobre os três diferentes céus.

Além de profecias específicas para o ministério Bola de Neve e para a vida do Apóstolo Rina, Wissan falou sobre os três tipos de céus, com ênfase no segundo céu aonde estão demônios e anjos, e o terceiro aonde Deus está assentado.

O exemplo bíblico dado por Wissan, foi Daniel. "Muitas de nossas orações, às vezes, demoram para ser respondidas. Isso aconteceu com Daniel, mas ele não desistiu, continuou orando e lhe foi enviada a resposta".

A motivação do cristão deve ser trazer o trazer o terceiro céu para a terra. É lá onde está a glória e o trono de Deus. Não há confusão, só acontece o que Deus permitir.

veja também