Apóstolos Renê Terra Nova visitam Comunidade carente de Manaus

Apóstolos Renê Terra Nova visitam Comunidade carente de Manaus

Atualizado: Quinta-feira, 24 Fevereiro de 2011 as 10:47

A comunidade fica localizada na zona Oeste de Manaus. No local, encontram-se centenas de famílias desabrigadas, que perderam tudo e precisam de ajuda. Nesta Terça (22), os Apóstolos Renê e Ana Marita Terra Nova visitaram os desabrigados e levaram uma palavra de esperança e fé, fazendo valer o que a Palavra de Deus afirma: “A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo”. (Tiago 1:27) Apóstola Ana Marita Terra Nova falou a respeito da visita em seu Twitter: “Fui ao Parque Riachuelo ver a necessidade do povo e levar a eles uma palavra de esperança. Faça você também a sua parte. Deus o abençoará. Agradeço a mobilização do MIR em ajudar os necessitados do Parque Riachuelo II. Deus, certamente, vai recompensar a cada um. Espere nEle”.

Em seu microblog, Apóstolo Renê Terra Nova também declarou: “Estive na comunidade Parque Riachuelo, o povo ficou feliz, não tem como entrar em um lugar desses e não ser movido em compaixão!”.

O Ministério Internacional da Restauração continua recebendo doações para ajudar as vítimas. Toda ajuda é importante e necessária. Para doar, você pode levar alimentos não perecíveis, roupas, colchões, redes, cobertores, calçados, eletrodomésticos, e entregar no Templo do MIR, localizado na estrada da Ponta Negra. Durante o dia pode ser entregue no setor da Embaixada Cristã e durante toda a noite, na Torre de Oração, ou seja, o MIR está 24 horas recebendo as doações.  

veja também