O aplicativo Glorify chega a marca expressiva de 10 milhões de downloads mundialmente, nove meses após a segunda onda de aporte recebida — foram US$ 40 milhões em dezembro de 2021 e mais US$ 40 milhões em março de 2022.
No Brasil, o Glorify alcançou cinco milhões de usuários, com 4 milhões de downloads somente este ano.
Segundo Henry Costa, cofundador e CEO do Glorify, criar um aplicativo que fale a palavra de Deus sem definir uma única forma de interpretação, é uma das coisas mais difíceis.
"Porém, é um dos nossos pontos fortes e o que fazemos de melhor, construir algo sem denominação e sem política, com conteúdo independentemente da igreja ou afiliação. Oferecemos para todos ótimas citações, devocionais, oração e reflexão", explica.
Além disso, o Glorify possui um conselho teológico, que são pessoas de diferentes lugares e habilidades, para poder nos ajudar a criar algo neutro com uma estrutura perfeita para citações diárias. "Temos PHDs e muita gente engajada para nos ajudar a criar o melhor conteúdo neutro possível'', destaca o CEO.
Hoje o aplicativo conta com mais de 93.5 milhões de devocionais diários realizados, mais de 20.6 milhões de meditações, declarações, poemas e orações e aproximadamente, e 12.36 milhões em playlists de louvor e adoração ouvidas.
Para o CEO, os aportes têm ajudado a companhia a consolidar sua posição de maior app global voltado aos cristãos, uma vez que a injeção de capital foi utilizada para escalar as operações do Glorify, expandir a equipe internacionalmente, desenvolver novos conteúdos devocionais exclusivos e para o aprimoramento dos recursos do aplicativo.
"Acreditamos que essa conquista de 10 milhões vem da facilidade de usar o aplicativo, a gamificação é uma das belezas da tecnologia, e é uma forma de incentivar as pessoas a praticarem diariamente a palavra de Deus, exatamente o que eu sentia falta quando idealizei o projeto. É isso que nos guia para o sucesso”, conclui Henry.
O Glorify está disponível para download gratuito em dispositivos iOS ou Android.
Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições