Aprendedo a fazer o bem

Aprendedo a fazer o bem

Atualizado: Quinta-feira, 14 Abril de 2011 as 8:40

Neste livro, a Dra. Elizete Malafaia incentiva leitores a cultivarem a quinta virtude contida no fruto do Espírito e registrada em Gálatas 5.22 – a bondade – e quatro atitudes que precisamos desenvolver em nossa vida, para sermos cristãos autênticos. São elas: conhecer os princípios da Palavra de Deus, proteger a mente, ter coragem de fazer a diferença, e estar em constante comunhão com os irmãos.

Ela fala ainda, sobre os instintos do ser humano, o modo como as imagens são projetadas no cérebro, como funciona o subconsciente, o perigo das mensagens subliminares e as causas da violência.

Outros pontos também são analisados neste livro. São eles:

Como Deus nos criou para fazermos o bem;

A bondade e a submissão de Cristo;

A importância de fazermos a diferença;

A necessidade de fugirmos do pecado;

A necessidade de sermos diferentes do mundo;

A necessidade de nos unirmos contra o mal.

Nós, cristãos evangélicos, devemos estar sempre cheios de bondade, amando os nossos inimigos e bendizendo os que nos maldizem. Em reconhecimento a tudo de bom que Deus tem feito por nós, sejamos prestativos para com os nossos irmãos e cultivemos o fruto do Espírito Santo como autênticos filhos de Deus!

Informações sobre o autor:

Drª Elizete Malafaia é graduada em Psicologia, especializada em terapia de família; Casada com o Pr. Silas Malafaia; mãe de três filhos; Formada em Teologia; Coordenadora do grupo de terapeutas cristãos (GTC), que atendem as pessoas carentes.

Informações técnicas:

ISBN:   85-89811-65-4

Título:   Aprendendo a Fazer o Bem

Nº de Páginas:   96

Formato:   13,5 cm x 20,5 cm

Encadernação:   Brochura

Idioma:   Português    

veja também