
Nos próximos dias, o paulistano poderá conferir diferentes apresentações natalinas que acontecerão em hospitais, igrejas, shoppings e até mesmo estações do metrô.
Os tradicionais corais natalinos invadirão também as estações de metrô até o dia 13 de dezembro, canções tradicionais como: "Noite Feliz", de Adeste Fidelis, "Valsa das Flores", de Tchaikovsky, "Cantatinha de Natal", de Edmundo Villani-Côrtes poderão ser ouvidas.
Confira a programação:
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições