Apresentadora da TV Record pede orações por humorista

Apresentadora da TV Record pede orações por humorista

Atualizado: Segunda-feira, 24 Janeiro de 2011 as 11:24

A apresentadora do Tudo é Possivel, da Rede Record, esta acompanhando de perto o estado de saúde do humorista Francisco Josenilton Veloso, 39, mais conhecido como Shaolin.

No dia 19/01, Ana postou em seu twitter “Hoje acordeu com uma notícia muito triste… Meu amigo e companheiro de trabalho Shaolin sofreu um acidente de carro. Estou rezando pelo meu amigo.”

No dia 20, ela diz que Shaolin esta sendo bem cuidado, mas que precisa de muita oração: “Nosso amigo está bem cuidado, mas precisa muito das orações de todos.” e ainda pede para todos ter fé: “Vamos ter fé, ele vai sair dessa!”

No dia de hoje, ela agradece a todos que estão cuidado de Shaolin, e também a Rede Record que esta arcando com todas as despesas do hospital e cuidando da familia do humorista.

O acidente

Shaolin sofreu um acidente às 23h38 pelo horário local (0h38 em Brasília) de terça-feira (18) em Campina Grande, na Paraíba. Segundo informações do Hospital Regional da cidade, o artista deu entrada na unidade à 0h15 de quarta-feira (19) com traumatismo craniano.

Como Ana Hickmann soube do acidente

Em entrevista ao Fala Brasil, da Record, Ana Hickamnn afirmou que ficou sabendo do acidente pela internet: “acordo muito cedo e foi a primeira notícia que eu li. Tentei entrar em contato com a mulher dele, mas não consegui. O hospital estava com o telefone ocupado. Mas depois fiquei feliz em saber que ele está se recuperando e vai sair dessa. Torço muito por ele. O Shaolin é uma pessoa maravilhosa. Ele consegue deixar a tristeza de lado. O Brasil todo está com ele”, disse, emocionada.

veja também