Apresentadora Eliana aposta em quadro gospel em seu programa no SBT

Apresentadora Eliana aposta em quadro gospel em seu programa no SBT

Atualizado: Segunda-feira, 31 Janeiro de 2011 as 10:33

A música gospel tomou conta da mídia nos últimos tempos, emissoras como Band, RedeTV!, SBT e até mesmo a Globo, viram que a música gospel dá lucro e ibope.

Na gravadora Sony Music, que começou a contratar artistas gospel no ano passado, a cantora gospel Damares, lidera as vendas da gravadora, e já são mais de 120.000 cópias em apenas um mês do lançamento do CD ‘Diamante’.

Na Som Livre, o Diante do Trono também é um dos que mais vendem, e o albúm mais recente, o CD ‘Aleluia’, já ultrapassou mais de 150.000 cópias vendidas em poucos meses, o albúm foi lançado no final de setembro do ano passado.

A música gospel também garante bons pontos de audiência, já que os evangélicos já somam mais de 55 milhões de pessoas no Brasil, já sendo quase 25% da população.

Segunda a revista Época, se o crescimento continuar neste ritmo, em 2022, 50% da população brasileira será evangélica.

É por isso que o programa Eliana irá estrear o quadro ‘Deus é com ela’, e a primeira convidada será Marina de Oliveira. Eliana voltou hoje às gravações, com direito também à participação da Banda Restart.

Marina de Oliveira está gravando, no Rio de Janeiro, uma matéria para o programa da apresentadora Eliana, do SBT, que será transmitida durante um quadro que abordará o sucesso da música gospel no Brasil.

Em seu microblog (Twitter), a dona e diretora da MK Music, Yvelise de Oliveira não escondeu a alegria e o orgulho de ver que a filha foi escolhida para representar a música gospel em um programa secular.

"@MarinaMkMusic gravando para oprograma da eliana no s.b.t. Vai fazer a abertura do quadro gospel. Deus é com ela", postou.

Na matéria, Marina falará sobre a a evolução de sua carreira, as premiações alcançadas e a alegria de cantar músicas cristãs. A data de exibição do quadro ainda não foi confirmada, mas já é possível adiantar que durante duas semanas do mês de fevereiro, a cantora e sua equipe estarão nos estúdios do SBT, em São Paulo (SP) para gravar mais uma participação da cantora, que será exibida junto à matéria gravada no RJ.

veja também