Ap.Valdemiro Santiago reconhece moço curado em culto da igreja Mundial

Ap.Valdemiro Santiago reconhece moço curado em culto da igreja Mundial

Atualizado: Sexta-feira, 11 Março de 2011 as 10:51

Enquanto a reunião se desenrolava, Edilson Gonçalves Monteiro, de 40 anos, começou um dialogo junto ao Apóstolo Valdemiro Santiago. “O senhor lembra de mim, apóstolo?” dizia.

“Eu estive em uma reunião na Celso Garcia, congrego aqui na Igreja Mundial do Poder de Deus desde aquele tempo e foi em uma das reuniões que eu passei mal, tive um AVC. O senhor no mesmo dia me viu, orou por mim, reconheceu que era um derrame cerebral e eu consciente não aceitei aquilo para minha vida”.

Admirado e reconhecendo Edilson, o Apóstolo Valdemiro Santiago pede ao moço que se aproxime do altar para um abraço e este, em prova de forças restauradas, salta por sobre a grade de ferro que separa o altar, maravilhando a todos.

“Eu quase morri”, prossegue o rapaz. “Minha cabeça adormecia, sentia dores terríveis, tomava diazepan, remédios para a cabeça, fazia tratamentos rígidos e controle para combater os efeitos do AVC. Minha vista era cheia de luzes pequenas e piscantes e minha visão foi aos poucos escurecendo.

Mas depois da oração, continuei confiando e crendo em Deus e Ele me curou onde a medicina dizia que seria impossível, restaurou minhas forças e me deu vida nova. De tão mal, minha pele chegou a ficar amarela, mas agora tenho saúde, obrigado, Jesus”.  

veja também