"Aqui tem um amigo que está orando por você", diz Luís Fabiano a Kaká

"Aqui tem um amigo que está orando por você", diz Luís Fabiano a Kaká

Atualizado: Sexta-feira, 12 Março de 2010 as 12

No title A sexta eliminação consecutiva do Real Madrid nas oitavas de final da Liga dos Campeões causou problemas para Kaká. O meia foi substituído durante o empate da equipe espanhola em 1 a 1 com o Lyon, em partida realizada nesta quarta-feira, e deixou o campo vaiado pela torcida. Companheiro de Kaká na seleção brasileira, Luis Fabiano, que atualmente joga no clube espanhol Sevilla, criticou a postura dos torcedores merengues e deu força para o ex-jogador do Milan.

Em seu twitter, o jogador expressou: "Parceiro Kaka ... muito ânimo nesse momento difícil, aqui você tem um amigo que está orando por você sempre ..um grande abraço ...Aqueles que te criticam vão te aplaudir , não desanime ...Deus abencoe você e toda a família ..". Ser vaiado pela torcida do Real não foi novidade para Kaká. Ao ser substituído no jogo contra o próprio Sevilla, no último final de semana, o meia recebeu o mesmo tratamento de seus torcedores.

No confronto que marcou a eliminação do Real da Liga dos Campeões, o camisa 8 foi discreto, não convenceu os torcedores e o técnico Manuel Pellegrini e foi substituído por Raúl na segunda etapa. Kaká deixou o campo fazendo sinal negativo com a cabeça. Após o jogo, o meia pediu desculpas à torcida pelo fracasso na competição.

O atacante do Sevilla não foi o único a defender Kaká através da internet.. O assessor de imprensa do jogador, Diogo Kotscho, chamou o treinador do Real de "covarde" e gerou polêmica na imprensa espanhola.

Com informações Twitter

veja também