Aquidauana realiza com sucesso 2ª edição da Feira Bíblica

Aquidauana realiza com sucesso 2ª edição da Feira Bíblica

Atualizado: Quarta-feira, 14 Dezembro de 2011 as 8:52

O Conselho de Pastores de Aquidauana realizou na noite do último sábado, 10, a segunda edição da Feira Bíblica em celebração ao Dia da Bíblia, comemorado no segundo domingo de dezembro.

Com a participação de dezenas de igrejas, pastores e lideranças religiosas, a Feira Bíblica levou uma multidão à Praça dos Estudantes para momentos agradáveis e de muita comunhão entre o povo evangélico, e de todos que compareceram na Praça para prestigiar a iluminação especial de Natal.

O prefeito Fauzi Suleiman, incentivador dos eventos evangélicos e parceiro da Feira desde a sua primeira edição, esteve presente ao lado da primeira dama Selma Suleiman. Também acompanharam o prefeito o vereador Corrêa Filho, o pastor José Ailan do Nascimento, o gerente de Administração, André Beda e a chefe de Gabinete, Luzia Cunha.

A Feira contou com praça de alimentação, barracas com histórias bíblicas, sempre com o objetivo de destacar a importância da Bíblia o livro mais lido do mundo. Toda essa programação é organizada pelas igrejas.

Num ambiente familiar e extremamente agradável, os participantes ao percorrerem as barracas e conhecerem um pouco do contexto bíblico, têm a oportunidade de curtir som ambiente promovido pelas bandas e conjuntos locais, que durante todo o evento se apresentaram no palco montado na Praça.

Na ocasião, o presidente do Conselho de Pastores, Pr. Paulo Eli, levou uma palavra de reflexão, destacando a importância da Feira que agrega as igrejas de Aquidauana e também de Anastácio. “O povo evangélico vive um momento diferente, de união e acima de tudo, de crescimento, e somos gratos a Deus por tudo que tem realizado”, enfatizou. Ao finalizar, o presidente conclamou a Igreja a continuar orando pelas autoridades, oportunidade em que agradeceu a presença e o apoio do prefeito Fauzi às ações evangélicas.

Ao receber oportunidade, o prefeito Fauzi parabenizou o Conselho de Pastores pela organização e empenho nos eventos. Lembrou da Vigília e dos constantes encontros entre as lideranças evangélicas. O prefeito sublinhou com louvor as festas e congressos das igrejas, como fator decisivo de inclusão e valorização da família e principalmente, o ensinamento de bons valores à juventude.

Destacou ainda a administração do Conselho de Pastores frente a antiga escola do Morrinho, com a realização de projetos sociais e que tem servido de ponto de apoio aos evangélicos que se deslocam até o morrinho para orarem.

“Esse trabalho de inclusão promovido pelas Igrejas merece reconhecimento de todos, e nós sempre estaremos ao lado de eventos que promovem a unidade da família”, garantiu o chefe do executivo municipal. Ao final, todos os pastores e líderes evangélicos, fizeram uma oração pelas autoridades constituídas e intercederam pelo município.   Com informações do Aquidauana News

veja também