Arautos do Rei se apresenta em presídio no Paraná

Arautos do Rei se apresenta em presídio no Paraná

Atualizado: Sexta-feira, 29 Outubro de 2010 as 12:14

No dia 26 de outubro, o quarteto Arautos do Rei fez uma apresentação especial no presídio de Mandaguari no Norte do Paraná. Na ocasião mais de 50 pessoas, entre os 33 presos prestigiaram a programação e se emocionaram ao ouvirem as mensagens musicais sobre o amor de Jesus.

A apresentação aconteceu na Igreja Adventista do Sétimo Dia, que foi inaugurada este ano de 2010 no presídio de Mandaguari. No decorrer da programação os presidiários formaram um grande coro e cantaram juntos com o quarteto a música: É só um pouco mais.

Para o presidiário Ivon S. que sempre admirou o Arautos do Rei, foi um privilégio de ter o sonho realizado e poder conhecer de perto o quarteto. “As vezes precisamos passar por duras provações para sentir  o amor de Cristo. As músicas do Arautos nos fazem sonhar e acreditar que uma nova vida se aproxima e que precisamos nos preparar para a volta de Cristo. Esse quarteto é muito abençoado o meu desejo é que o espírito de Deus os acompanhe e permita sempre que esse louvor salve muitas pessoas”, destacou.

Segundo Rogério Mota, que coordena o projeto na cidade e levou a TV Novo Tempo ao presídio de Mandaguari, o grupo de evangelismo, Ministério da Prisão de Mandaguari existe há quatro anos com objetivo de mostrar que existe uma nova vida em um lar que Jesus nos preparou. Como resultado seis pessoas estão estudando a bíblia e se preparando para o batismo. Para o delegado do presídio de Mandaguari, Neri G. com a implantação da TV Novo Tempo muitos presidiários mudaram de vida, isso pode ser visto no próprio comportamento de cada pessoa.

O programa foi encerrado com a música especial que fala sobre uma nova terra onde não haverá mais dor nem sofrimento. Ao final os presos aceitaram aprender mais sobre Jesus.

veja também