Arena de dança da EXPOCRISTÃ reunirá grandes ministérios e workshops

Arena de dança da EXPOCRISTÃ reunirá grandes ministérios e workshops

Atualizado: Quinta-feira, 1 Setembro de 2011 as 11:50

Pelo estande de mais de 200 metros passarão grandes nomes da dança cristã nacional. A Arena da Dança receberá diversos ministérios que poderão exibir seu talento e dom na EXPOCRISTÃ que acontece de 20 a 25 de setembro no Anhembi, em São Paulo.  

O espaço terá uma sala fechada para o público assistir às apresentações das companhias e participarem de seminários destinados a liderança, além de espaços comerciais, onde os visitantes poderão adquirir os produtos e conhecer melhor os trabalhos de cada grupo.    

O Projeto nasceu da necessidade identificada por seus produtores em agregar e organizar as equipes para que, assim como a música “O Louvor a Deus com Danças” possa ser aprimorado e desenvolvido com excelência para a adoração e o evangelismo que se propõe. Para isso, a Arena da Dança conta com o apoio da Capezio Brasil, Fly Music, Adoradores Independentes, Clue Faro e Ponto 4 Digital, além do Apoio da Cia de Profetas films e da Fotoclose.    

De terça a sexta-feira no período da tarde, acontecerá na arena da dança seminários ministrados pelos principais líderes de dança no país e suas equipes, para a formação e o aperfeiçoamento de ministros que desejam conhecer um pouco mais, sobre os temas do segmento. Já no período da noite os visitantes poderão conferir mostras de dança de altíssima qualidade ministradas por esses grupos. As apresentações abrangerão diversas modalidades da dança dentro do gênero gospel.    

Os seminários serão ministrados por líderes como a pastora Adriana Pinheiro, Líder da Companhia Rhema de Goiânia (GO); pastora Carol Marrul, Líder da Tribo de Dança de São Paulo; Bispo John e pastora Carol Bassi, Líderes da Praise Cia de Dança de São Paulo; pastor Oziel e pastora Gisela Matos do Profetas da Dança de Belo Horizonte (MG); Vivian Lazzerini da Cia Vivian Lazzerini de São Paulo e Bel Coimbra da Cia Mudança de Belo Horizonte (MG) .    

“Temos no Brasil um celeiro profético para as nações, a propagação do evangelho de Jesus Cristo em nosso país cresce a cada dia e Deus tem nos usado como bons despenseiros de sua multiforme e graça como está escrito em IPe 4:10”, afirma Karina Bernassi, idealizadora do projeto Arena da Dança.     

Já pra as equipes iniciantes a Arena disponibiliza horários para que esses novos grupos tenham oportunidade para se apresentarem e divulgarem seus trabalhos no palco montado exclusivamente para apresentações de dança. “Serão horas preciosas para aqueles que receberam o dom e o chamado de Deus para esse ministério, assim como, uma ótima oportunidade para os pastores e lideres de igrejas conhecerem o trabalho e a dedicação com que essas equipes tem realizado a obra de Deus através da Dança” conclui Karina.

Maiores informações acessem o site: www.arenadadanca.com.br    

veja também