Ariovaldo Ramos: "O Brasil, agora, precisa de mobilização inteligente"

Ariovaldo Ramos: "O Brasil, agora, precisa de mobilização inteligente"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:06
protestoA Presidenta falou bem, e se comprometeu.
 
Deixou claro que está ouvindo, e entendeu que agora é a hora dos democratas, e é a hora dos que, em busca de justiça, querem mudar o Brasil.
 
O Brasil, agora, precisa de mobilização inteligente, que dê suporte à Presidenta no seu compromisso, como se mantenha em condições de cobrar os demais poderes, para que assumam o mesmo compromisso que a Presidente assumiu.
 
Houve um jovem chamado Daniel que, juntamente com seus amigos: Ananias, Mizael e Azarias, provocou uma mobilização, e estabeleceu uma pauta do bem.
 
Esta seria uma boa hora para que os jovens que creem como Daniel, se unam de norte a sul e de leste a oeste desse país, e estabeleçam uma pauta para o Brasil.
 
Uma pauta de cobrança, mas, também, de apoio às boas intenções reveladas pela mandatária.
 
É preciso manter uma mobilização para que o Congresso e os demais membros do poder político se comprometam, também.
 
Se houver, do meio da manifestação, um grupo coeso, pronto a apoiar os movimentos do governo em direção aos reclamos, assim, como prontos a cobrar qualquer relaxamento nos compromissos, a esperança pode virar história.
 
Agora é a hora dos que creem como creu e agiu Daniel.
 
 
- Ariovaldo Ramos
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições