Arquiteta Thais Gebelin visita Pedro no hospital

Esposa de Pedro Leonardo agradece oração dos fãs

Atualizado: Terça-feira, 24 Abril de 2012 as 3:45

A esposa do cantor Pedro Leonardo falou a primeira vez com a imprensa desde o acidente do cantor. Thais Gebelin, 28 anos, afirmou que conversa com o marido em pensamento e aproveitou para agradecer as orações dos fãs.

 “Sempre converso com o Pedro em pensamento. Tenho certeza que ele me ouve, e Deus também. Nunca perdi a fé. É um momento muito difícil, mas, se Deus quiser, ele vai se recuperar. Eu não imaginava que eu tinha tanta força”, declarou a arquiteta ao G1.

De acordo com a esposa do cantor, não era comum Pedro voltar de suas apresentações dirigindo sozinho: “Ele não me falou que ira voltar, somente mandou um torpedo avisando que iria começar o show. Eu acredito que ele tenha ficado preocupado com alguns compromissos em Goiânia e resolveu antecipar a volta”."Agradeço a todos que estão fazendo orações por ele. Tem de ter esperança acima de tudo”, disse.

A assessora de Leonardo, Ede Cury, informou nesta terça-feira que a médica coordenadora da UTI do Hospital Sírio Libanês, Ludmila Hajjar, continua avaliando a possibilidade de transferir Pedro para São Paulo. "O edema reduziu consideravelmente. Já há mais espaço para o cérebro. A lesão pulmonar está estável. Não melhorou nem piorou", acredita a assessora.

veja também