Artistas confirmam sua participações na Expo Music Gospel

Artistas confirmam sua participações na Expo Music Gospel

Atualizado: Quarta-feira, 15 Dezembro de 2010 as 4:23

Os diversos cantores, compositores e instrumentistas já estão começando a confirmar suas presenças e participações na Expo Music Gospel 2011, que será promovida entre os dias 12 e 16 de Abril.

Nomes de peso na música gospel nacional, como Fernando Fé e Fex Bandollero e a cantora angolana Sofia Kumba já expressaram a satisfação que estão sentindo em participar de um evento desta magnitude.

Fernando Fé

Para quem gosta do alto astral do baiano Fernando Fé, é só aguardar a Expo Music Gospel 2011.O cantor, que no momento está em Miami (EUA), confirmou presença como expositor na feira.

São dele as palavras: "Minha gente: confirmo presença na Expo Music Gospel, de 12 a 16 Abril de 2011, no Anhembi, em São Paulo. Vou lançar o DVD 'EU CREIO - LIVE IN FLORIDA' e o CD 'VOZ PIANO' e algo mais gravado  em NY e Miami em  parceria com o pianista Glauco Lima. Espero todos lá!".

Fex Bandollero

Já o rapper Fex Bandollero confirma participação como expositor na Expo Music Gospel. Além de sua linha de produtos, a novidade é o  trabalho "VIDA NOVA", que chega com participações mais do que especiais de Lito Atalaia, Rogério Sarralheiro, Sérgio Saas, Renato Max (Raiz Coral), Riverson Vianna, Pregador Luo, Jhour Bayron (o Junior da dupla Junior & Jezrrel), Kaliba, Fábio Nazaret, Will Aquino, Fabi Nazaret, Erick12, Marrom, Fhato, Don King, Man (Filosofia de Rua), Marcelo Gonçalves, Eliabe Nogueira, FeLipe Romão, Pr. Nano, Sol Nogueira, Pr. Joílson Félix, Jhow Produz, Lorhann Almeida, Dj Max e Green Alien.

O CD é uma mistura de rimas e ritmos, de muito bom gosto, jamais experimentada antes nas paradas Gospel. Fex explana: "Fico feliz de estar na Expo Music Gospel. Creio que o Rap assim como os outros estilos musicais agora tem um lugar só seu e isso é fantástico! Eu não poderia estar fora dessa! Aguardo todos os manos e as minas lá!”.

Internacional

A cantora angolana Sofia Kumba, mais conhecida como “Irmã Sofia”, se prepara para visitar o Brasil, em Abril de 2011, na Expo Music Gospel, onde será expositora. Considerada a melhor cantora Gospel de Angola, já com cinco discos gravados, Irmã Sofia vê na feira uma grande possibilidade de entrar no mercado brasileiro.

Ela declara: “Ultimamente tenho recebido muitos pedidos dos meus produtos por irmãos brasileiros. Vejo na EXPO MUSIC GOSPEL uma boa oportunidade de trocar informações e conhecer melhor o mercado brasileiro".

Independente

Com o objetivo de fomentar o mercado independente de Música Gospel, a MR1 Comunicação & Marketing, agência organizadora e promotora da Expo Music Gospel, criou a campanha "O tempo de cantar chegou, independente eu sou!". A iniciativa pioneira visa a valorização do artista independente, seja ele cantor, músico ou banda.

"Por meio de ações específicas de marketing que contemplam desde preço e condições especiais para aquisição dos estandes, apoio de mídia e divulgação, criação de peças publicitárias e auxílio na escolha de estratégias criativas, procuramos desenvolver uma cultura de união e ajuda mútua, que com certeza trará ótimos resultados comerciais e institucionais. Os visitantes da Expo Music Gospel terão muitas e gratas surpresas", conclui o publicitário Marcelo Rebello, idealizador da feira. Outra novidade é a Revista Independente Gospel, um catálogo que servirá como guia e vitrine para estes artistas.

veja também