As cinco linguagens do amor de Deus

As cinco linguagens do amor de Deus

Atualizado: Terça-feira, 1 Março de 2011 as 1:27

Como transformar seu relacionamento como o Criador

Amar e ser amado. Existe algo mais importante?

Após o enorme sucesso de seus três livros sobre as cinco linguagens do amor, o Dr. Gary Chapman estende a discussão da comunicação do amor, agora entre Deus e nós.

As linguagens do amor nos relacionamentos humanos são um reflexo do amor divino. Segundo Chapman, fomos criados à imagem e à semelhança de Deus, e por isso podemos esperar encontrar todas as cinco linguagens contidas no caráter e na natureza de Deus.

Retomando o conceito das cinco linguagens (Qualidade do Tempo, Toque Físico, Receber Presentes, Formas de Servir e Palavras de Afirmação), o autor revela que se descobrirmos com qual das linguagens nos comunicamos melhor no relacionamento humano, poderemos supor que será através dessa linguagem de amor que Deus se comunicará conosco, e nós, com ele.

Milhões de pessoas têm renovado seus relacionamentos pelo entendimento das "linguagens do amor". O que você está prestes a fazer é transformar, como nunca antes pensou ser possível, o seu relacionamento com Deus.

Pode haver descoberta mais importante?

Sobre o autor:

O Dr. Gary Chapman é autor de vários livros sobre relacionamento conjugal, dentre eles As Cinco Linguagens do Amor, As Cinco Linguagens do Amor das Crianças e As Cinco Linguagens do Amor dos Adolescentes.

ficha técnica

Código: 10555 ISBN: 85-7325-439-4 Código de barras: 9788573252972 Páginas: 256 Tamanho: 14x21 Categoria: Relacionamentos Ano: 2003

veja também